segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ola caros Leitores!

Estou feliz demais da conta. Já são mais de 26.200 visitantes a esse humilde blog. Comecei esse blog meio desconfiado. Porém, hoje sinto-me feliz por todos vocês que visitam esse espaço de partilha, de informação e de fé. 
Quero agradecer a você que de longe de perto acessa esse site entre tantos milhares que existe. Tenho certeza que ele fala muito a você. Na minha humildade tento escrever e postar o melhor pra você. Tenho certeza que algumas vezes os temas vão ao seu encontro, outros nem tanto. Mas saiba, tento fazer o melhor. Sei que algumas vezes na pressa esqueço ou erro algumas palavras. Sei ainda que tem muitas pessoas formadas em letras e percebem que algumas vezes tropeço na língua. Peço desculpas.
Portanto, peço a todos que visitam esse blog, que deixe um recadinho para mim, fazendo sua critica ou o seu elogio. Do lado direito do blog tem o mural de recados e ai você pode fazer o seu cometário. Minha intenção e fazer o melhor.

Muito obrigado a todos os leitores. Não importa que esse blog seja o mais visitado, mas importa a mim que cada vez que você visite encontre mais do que informação simplesmente, mas encontre um espaço para refletir e sentir-se melhor.

Muitíssimo grato,
 Professor VALDENI CRUZ 

Um comentário:

Estudante do Povo disse...

Professor, de um olhada nesse vídeo:

Sempre é tempo de aprender!

Durante a tradicional festa julina da Escola Popular, os alunos operários apresentaram uma peça teatral. A peça ‘Sempre é tempo de aprender’ é a demonstração de que o povo pode e deve desenvolver o aspecto artístico, propagandeando uma nova cultura.

http://sticbh.org.br/escolapopular/?p=768

TODO O PODER AO POVO!

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...