sábado, 30 de julho de 2011

Você nasceu para dar Certo!



Quantas vezes o fracasso aparece no quintal de nossa casa, bate em nossa porta e quer ocupar espaço em nossa vida. O mais engraçado é que às vezes abrimos a porta e dizemos: “Pode entrar”.
Chegamos aos 45 minutos do segundo tempo de nossa vida com um saldo de “bolas murchas” que nem mesmo
 sabemos dizer do que realmente aconteceu! Mas o fracasso está ali para nos levar mais e mais ao chão!
“Nesta hora é incrível como sempre aparecem pessoas com o “dom” de nos levar para mais baixo ainda, dizendo palavras como: “a vida é assim mesmo”, “nascemos pra sofrer”, “não adianta, não vai mudar”. Estas pessoas esqueceram que a vida é para ser vivida e não uma morte decidida!
Não sei o que te fez parar neste texto, pode ser que esteja se sentindo mal, um fracassado, já tenha tentado mudar de atitude, mas ainda a tristeza está falando mais alto que antes. E a conclusão que chega é a de que o passado com seus erros venceu, ele é o grande vencedor.
Queria entrar no quintal de sua casa, bater em sua porta e ocupar 3 minutos do seu tempo para te dizer:
Seu passado não tem o poder de impedir a sua felicidade! Você nasceu para dar certo! Se ainda não deu certo ainda é porque não acabou e as possibilidades estão em suas mãos! Acredite você é um acerto e não um erro. Mesmo que tenha cometido muitos erros, eles não têm o poder de fazer de você um erro. Uma vida de erros, não te faz uma pessoa-erro! Você é um acerto!
Mesmo que o jogo da vida tenha chego aos 45 minutos do segundo tempo, Deus prorroga o tempo e dá mais alguns minutos de acréscimo, isso é Misericórdia!
Feche a porta de seu coração para o fracasso, e se você já chegou ao chão e as forças são tão poucas que te impedem de se levantar, pode gritar: “Jesus eu confio em vós!”
Ele com mão forte tem o poder de mudar o placar, só Nele o fraco é forte e o derrotado sai vitorioso!
Hoje, escolha as respostas em Deus, tudo vai ser diferente. Descubra o Senhor nos pequenos detalhes da sua vida. Ele está ai!
Quero com você proclamar este grito: Nasci para dar certo!!!
Por isso também deixo espaço para você comentar. Não perca tempo, proclame aqui neste espaço que você toma posse desta verdade! É um gesto exterior mais que reflete nosso interior. Comente para o mundo que você nasceu para dar certo!
Tamu junto!
Adriano Gonçalves

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...