segunda-feira, 25 de julho de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO

Um novo dia, uma nova oportunidade de sermos melhores. Um tempo novo surgiu nessa manhã e nós temos toda a oportunidade de fazermos a diferença. O hoje é o que temos e por isso mesmo devemos fazer melhor agora, pois o amanhã pode ser tarde.

O dia de hoje está marcado pela generosidade de Deus. Sua bondade permitiu que você pudesse modificar as coisas, tivesse um novo olhar sobre os problemas. Que você pudesse interagir com os desafios de forma mais decisiva, sem se sentir vítima dos problemas. Se analisarmos profundamente as situações vamos perceber que Deus pode se utilizar de tudo para que cresçamos e descubramos o novo em cada tempo e em cada situação.
Portanto, levante a cabeça e tome uma nova atitude. Atitude de coragem, de creditar que você pode. Que você nasceu para dar certo. Nada justifica sua derrota. Temos o necessário para sermos felizes. Só basta pensar que existem pessoas que não tem nenhuma das suas condições e no entanto elas não vivem lastimando a vida, mas se utiliza de suas forças para dar um testemunho de vida diante do mundo.

Professor Valdeni Cruz

Assista esse vídeos e diga se você não tem milhares de motivos para ser grato a Deus por tudo e mais um pouco.
Olha a situação desse rapaz. Ele é um exemplo de como Deus não se se limita a nada. Deus pode fazer de pedras brotarem águas. Quantas pessoas tem todos os membros perfeitos e não utilizam para nada de edificante. Esse vídeo faz agente calar a boca com nosso melindres.

    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...