quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Facebook não é igreja?



As pessoas são livres para o que querem e nós somos livres para ser de Deus e professar nossa fé nele que é um Deus verdadeiro, não é amuleto, horóscopo... Professamos com todas as forças: Jesus cristo é senhor de tudo. Se forem adeptos do demônio saibam que ele também esta subjugado ao poder de Deus. Que quando chagar o momento ele será desmascarado e preso pelos séculos sem fim sem ter mas nenhuma influência sobre o homem. Ele, Deus está acima de tudo isso e nada resiste ao seu poder, seja no céu, na terra ou nas profundezas dos abismos infernais. Ele reina sobre todo principado e por toda eternidade.
Façam essa ideia circular o quanto puder. Quem não gostar de Jesus, saiba, que quando ele esteve aqui em carne e osso, não só rejeitaram, mas mataram. Mas todos sabem também que a morte não pode sustentá-lo. Três dias depois ele rompeu com a morte e o sepulcro e vive para sempre. Saibam também que fizeram de tudo para mostrarem pro mundo de que ele não tinha ressuscitado, mas que era uma invenção dos discípulos alienados. Pois esta alienação já faz dois mil anos e os adeptos do demônio têm tentado de todo jeito calar aqueles que acreditam nele, mas ele tem vencido e será vencedor para sempre que os contrários gostem ou não. Ele é Deus e ponto final.
Não depende da vontade nem dos que acreditam, imagine dos que o rejeitam. Ele governa o mundo com sua justiça, não depende dos conceitos humanos e nem está preocupado com nossas postagem. Nós porém, temos a chance de testemunhar nos meios de comunicação que cremos nele, defendemos nossa fé e nossa igreja. Assim também como fazem o adeptos da mentira, do erro. Façamos nossa parte e digamos pro mundo: CREMOS NO SENHOR JESUS COMO SALVADOR DO HOMEM E SOMENTE POR ELE O MUNDO SERÁ SALVO.

Este texto são para aqueles que criticam quem põe nas redes sociais mensagem de fé e que manisfestam a fé em JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, MEU SENHOR E TAMBÉM SEU QUE VOCÊ QUEIRA OU NÃO.

Valdeni Cruz  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...