terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeito Bosco assina convênio para aquisição de ônibus escolares



Na ultima quinta-feira, dia 05 de janeiro de 2012, o Prefeito Municipal de Pentecoste, assinou convenio com o MEC/FNDE para a aquisição de mais três veículos automotores a serem utilizados no transporte escolar do nosso município, sendo:
*01 – Ônibus convencional(4x4) pequeno, para até 29 alunos.
*01 – Ônibus reforçados médio, para até 44 alunos.        
*01 – Ônibus reforçados grande, para até 59 alunos.


Importante destacar que todos os veículos vêm completamente adaptados para transitarem em estradas de terra, como as de nossa zona rural. Já que no período chuvoso nossas vias de acessos às comunidades rurais passam por grandes danificações, tornando-as quase que intransitáveis. Pensando numa melhoria na qualidade nessas viagens, a Prefeitura Municipal não mediu esforços para aderir ao PROGRAMA CAMINHOS DA ESCOLA, do Governo Federal.

O Prefeito João Bosco, agindo de acordo com a LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (9.394/1996), tendo a responsabilidade de garantir o transporte escolar dos alunos da rede municipal continuando o trabalho de substituição dos “paus de arara” pelos ônibus escolares. Isso mostra o comprometimento do prefeito que mais uma vez sai a frente procurando benfeitorias que venham a melhorar a vida dos pentecostenses.

Fonte: Blog do Régis Gato

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...