quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem pensa que a igreja é formada só por pessoas velhas está enganado. Olha só estas imagens.

Na comunidade Cancão Nova  em São Paulo está acontecendo um acampamento de férias. Este acampamento acontece todos os anos e é um sucesso para aqueles que participam. Momentos de muita adrenalina, desafios, música, oração, pregação da palavra salvífica de Jesus, santas missas, shows e etc . É uma verdadeira chuva de bençãos derramadas na vida desses milhares de jovens que cansados de viverem uma avida igual a da maioria do jovens da atualidade resolvem experimentar essa loucura que é viver o evangelho, mas que quando fazem a experiência de Deus preferem ser loucos. Encontram motivos para serem considerados os loucos para este mundo. É um evento da Comunidade Cancão, comunidade Católica, que tem sua sede em Cachoeira Paulista, São Paulo, mas que está presente em todo Brasil e em vários países do mundo. Comunidade esta que tem como fundador Monsenhor Pe. Jonas Abib. Durante todo o ano acontece vários eventos arrebanhando milhares de pessoas para terem um encontro pessoal com Jesus. 

Diante de fatos como esses, que é notório, pois tudo é transmitido pela TV, podemos perceber que a igreja está viva e quem pensa que a igreja é formada somente por pessoas idosas se engana completamente, pois o que percebemos é que nos encontros religiosos a multidão que compõe as assembleias é de uma multidão de jovens. Portanto, sentimos que Jesus está vivo dentro da igreja. Sabemos que há pessoas fracas dentro da igreja que dá mal testemunho mas os que lutam para dar testemunho de Jesus estão fazendo a diferença. 

Bendito seja Deus pela força da juventude que defende os valores do evangelho e que mesmo sendo difícil tem optado por Jesus. Mesmo em meio ao bombardeio que vem de todos os lados para aniquilar sua fé no senhor, o Brasil é um exemplo de vitalidade da igreja na fé em Jesus Cristo. 

Imagens da Comunidade Canção Nova
Artigo escrito pelo Professor Valdeni Cruz    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...