sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reunião Política de Luíza Perdigão com a imprensa local.


Agora a pouco aconteceu na residencia de Luíza Perdigão, Pré-candidata a Prefeitura de Pentecoste, aconteceu uma pequena reunião com representantes da Mídia e imprensa local. Nesta reunião se discutiu as diversas realidades do município. Dentre essas realidades foi citada a questão da mídia. Foi feita a pergunta sobre a maneira de como a Luíza lidará com a imprensa. A mesma respondeu que primeiro de tudo deve se ter uma relação de respeito. Ela disse que precisamos entender que a mídia é importante; ela se faz necessária sociedade, principalmente aqueles que não tem acesso a grande mídia.
No encontro também falou-se sobre os problemas locais, como a falta de emprego, preparação de mão-de-obra qualificada para o mercado de trabalho. comentou-se também a falta de aguá nas localidades e de como enfrentar esta realidade ainda tão presente em nossos dias.  

Professor Valdeni Cruz   

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...