sexta-feira, 14 de outubro de 2011

José Airton anuncia fábrica em Pentecoste com geração de 1100 empregos



O grupo Sóconstroi ficará responsável pela instalação da obra, que também deve gerar empregos indiretos.
Por: Márcio Dornelles
O município de Pentecoste, no Vale do Curu, deve ganhar um empreendimento com geração de 1100 empregos diretos. O projeto é para breve. O anúncio foi feito pelo deputado federal José Airton Cirilo, em entrevista ao jornal Alerta Geral desta sexta-feira (14).
A construção foi o resultado de uma negociação com o grupo português Sóconstroi. Desde o início das conversas, o objetivo era levantar a obra na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um raio de cem quilômetros da capital. A cidade de Pentecoste foi priorizada, com pronto atendimento do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, que se comprometeu em ceder terras para a instalação do empreendimento.
José Airton afirma que o projeto dará muitos frutos. "Vai dar uma contribuição muito decisiva para o progresso e desenvolvimento de Pentecoste, porque vai gerar 1100 empregos diretamente no município, e isso não é pouca coisa, além de outros empreendidos que serão gerados a partir de um investimento dessa natureza", disse.
O petista também prevê a duplicação da BR-222, com expansão até Croatá, melhorando o acesso ao Vale do Curu. Ouça a entrevista completa no player abaixo, com apresentação do jornalista Luzenor de Oliveira
 Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...