quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O TEMPO NÃO PÀRA


O dia de hoje foi marcado por uma enchorrada de acontecimentos. Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças, passeata contra a corrupção e tantos outros eventos país a fora. Tudo isso tem repercussão na vida de todos os brasileiros. Uns se identificam com a fé. Se envolvem de corpo e alma na realização dos eventos religiosos, enquanto outros cumprem suas promessas e outros fazem promessas. No Brasil todo se celebra de forma intensa a festa de de Nossa Senhora Aparecida. Esta que é conhecida como a padroeira do Brasil.

No contraponto religioso também se celebra a festa das crianças. Dia de muitas comemorações para nossos pequenos. De fato, precisamos ter muito cuidado com nossos pequenos, pois estes estão sendo os mais atingidos pelos mais diversos problemas sociais e, como dizem muitos, eles são o futuro da Nação . É preciso olhamos para nossas crianças com o desejo e fazer o melhor por elas.
Também tivemos hoje, em todo Brasil a marcha contra a corrupção. O povo não está mais aturando a bandalheira que se comete por parte desses salafrários que são os nossos políticos. De posse de vassouras e vestidos de preto, milhares de pessoas saíram pelas ruas pedindo o fim da corrupção.
Portanto, o dia foi bastante movimentado. Isso demonstra a vitalidade do país. Seja no campo da fé, da participação consciente da sociedade e no envolvimento cultural, o Brasil vai fazendo sua história e a história de seu povo

Viva o BRASIL!
Viva todos nós!

Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...