Um caso mostrado pela Folha de S. Paulo é o do consumidor Allan Panossian, que comprou um celular pelo site da empresa Magazine Luiza. Quando o dispositivo chegou na sua residência, Panossian percebeu que o lacre estava violado. A partir disso, buscou os órgãos cabíveis para tentar solucionar o problema, mas não recebeu resposta. Depois, decidiu criar um blog e perfis nas redes sociais especificamente para tratar sobre a sua questão.
Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!” (Hb 10, 36-39).
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Twitter e Facebook são mais rápidos do que Procon para atendimento ao cliente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional
Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...
-
O Príncipe (em italiano, Il Principe) é um livro escrito por Nicolau Maquiavel em 1512, cuja primeira edição foi publicada postumamente em...
-
Um velho carpinteiro estava para se aponsentar. Ele contou a seu chefe os seus planos de largar o serviço de carpintaria e de construção ...
-
Aristóteles começou a escrever suas teorias políticas quando foi preceptor de Alexandre, “O Grande”. Para Aristóteles a Política é a c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário