quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cagece anuncia que irá realizar concurso público para 945 vagas




26/04/2012 - Após 11 anos, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou nesta quinta-feira (26) que irá realizar concurso público para preencher 945 vagas. A Companhia prevê ofertar 315 vagas para chamada imediata e mais 630 para cadastro de reserva.

Serão disponibilizadas vagas para técnico administrativo operacional, além de outras áreas para nível médio e superior. De acordo com a Cagece, a ideia é priorizar a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas. A data, edital e cargos ainda serão definidos em um segundo momento.

A medida foi autorização na quarta-feira (25) após reunião entre o Governo do Estado com o secretário das Cidades e diretores da Cagece.

Histórico

O último concurso da Cagece foi realizado há 11 anos, em 2001, e disponibilizou 80 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a Companhia tem 1.151 empregados próprios.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...