sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em nota, Band lamenta mortes em acidente


Da Redação noticias@band.com.br
Repórter e cinegrafista morreram na manhã de hoje em um acidente na região serrana do RS
Paulão e Ezequiel morreram na manhã desta sexta-feira, em Farroupilha / Divulgação/ BandPor meio de nota oficial, o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamentou as mortes do repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e do cinegrafista Ezequiel Barbosa. Integrantes da equipe de reportagem da Band RS, o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão, em um acidente que envolveu outros cinco carros e um caminhão.

Confira abaixo a nota completa:
O repórter Enildo Paulo Pereira, de 59 anos, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa, de 27 anos, morreram na manhã de hoje, vitimas de um acidente rodoviário, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. O carro de reportagem em que estavam foi atingido por um caminhão desgovernado na rodovia ERS-122. A equipe da Band iria cobrir uma operação policial juntamente com outros carros de imprensa, que também se envolveram no acidente. Paulão, como era conhecido, era um dos mais respeitados repórteres policiais do Estado e tinha Ezequiel como parceiro constante. Ambos passaram a integrar a equipe de jornalismo da Band em setembro do ano passado. As mortes das duas profissionais e as circunstâncias trágicas do acidente deixam a emissora consternada. A Band solidariza-se com as famílias e presta toda a assistência necessária.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...