domingo, 22 de abril de 2012

ROUBO EM CRECHE DE PENTECOSTE


CRECHE EM PENTECOSTE É ROUBADA SÁBADO E DOMINGO

O Blog Notícias de Pentecoste tomou conhecimento que uma creche desta cidade havia sido roubada duas vezes em um único final de semana. 

As informações dão conta de que quando o vigia da noite chegou para trabalhar, neste sábado 21/04, percebeu  que os ladrões arrombaram a porta da cozinha, levaram o botijão de gás e a merenda escolar que estava nos freezeres.

Na manha deste domingo, 22/04,  por volta das 10 horas da manhã, foi constatado que mais uma vez tinha ocorrido como no dia anterior. Ladrões entraram novamente e desta vez arrombaram o depósito da merenda escolar das crianças, levando praticamente tudo.

Tudo Isso ocorreu a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil e que os roubos acontecem durante o dia. Ainda segundo informações obtidas com exclusividade pelo nosso Blog, o vigia do dia que trabalha no final de semana não estaria indo trabalhar, o que facilitaria assim a ação dos marginais.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...