sexta-feira, 27 de abril de 2012

De onde você esta acessando este sit?


Olá, povo do meu Brasil!


Ao observar a estatística de meu Blog, percebo que há leitores em todo Brasil e fora dele. Muitos artigos são lidos diarimente. Quero agradecer a todos vocês que acompanham esse trabalho simples, mas que tem como finalidade compartilhar aquilo que vejo acontecer no dia-a-dia, ou seja é o exercício de um cidadão que tenta viver essa realidade tão necessária e tão cara a cada um de nós.
Aqui também está expresso minha fé, meus princípios, meu jeito de ver e de interegir com o mundo e com o que mecerca. Seri que de alguma forma este blog fala com você. Portanto, gostaria que você pudesse comentar o que você acha desse blog. Pode dizer o que você quizer, pois é através das críticas que nos tornamos melhores.
Quero aqui expressar minha gratidão por todos que acompanham e cutem de alguma forma este BLOG. Se possível deixe seus comentários a respeito do mesmo.

Grato, Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...